sábado, 23 de junho de 2012

Mistério na Antártica



Estranhas estruturas sob a terra foram localizadas na Antártica, nas seguintes coordenadas: 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E e 66 36' 12.58"S, 99 43' 12.72"E

São entradas que não se tem certeza se são naturais ou se foram feitas artificialmente.

Sabemos que existem bases americanas na Antártica, mas existem muitas lendas e histórias de possíveis bases secretas Nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam sido escondidos os famosos Haunebus (naves discóides) tanto comentado durante a segunda guerra mundial.

Acontece que antes de 23 de fevereiro de 2006, as aberturas vista hoje não existiam, ou estariam cobertas pela neve e gelo.
Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco, tanto que digitando as coordenadas acima no Google Earth, a imagem do satélite não deixa dúvidas sobre sua existência.
A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável.
O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.

A seguir estão as imagens das coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E

A primeira imagem : antes de 23/02/2006



A segunda imagem: depois de 23/02/2006



Na primeira imagem nota-se nitidamente que a abertura está oculta ou inexistente, enquanto na imagem seguinte, a abertura aparece de forma nítida.



Com zoom:





Com mais zoom:





Agora, na imagem abaixo podemos observar a existência de um caminho que vai desde a abertura, e continua na parte de terra.



Outra abertura misteriosa foi encontrada nas coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E, estando demonstrada através das fotos a seguir:







Pode-se observar que o tipo de material que compõe a proteção da entrada, é totalmente diferente do material rochoso ao redor.

O que seriam essas estranhas aberturas, as quais surgiram somente após o derretimento do gêlo?

Talvez nunca saberemos, pois a verdade quando descoberta ficará oculta em poder de forças militares, as mesmas que escondem a verdade sobre os OVNI's que são vistos em nosso planeta.
Será?

Fonte: www.alemdaimaginacao.com

Esse e outros mistérios vc vê em: Mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss