segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quem São os Illuminati?

Ninguém pode negar que existe algo de muito errado em nosso mundo. Guerras, doenças, fome, limpeza étnica, violações dos direitos humanos…a lista é muito grande.
Será que tudo isso tem alguma coisa em comum? Vamos refletir um pouco… esqueça tudo o que já lhe contaram, tudo que foi aprendido na escola, que você assistiu na televisão e o que os políticos disseram. Afinal, não é sempre que temos oportunidade de fazer isso. À todo instante, bombardeados por propagandas, notícias, opiniões, mentiras… Muitas das mentiras vem através da mídia e está tudo de acordo com as intenções e metas desse grupo.

Illuminati significa “os iluminados”. As pessoas do topo da cadeia de comando, chamados de Illuminati, no plano mundial correspondem às treze familias mais ricas do planeta, e eles são os homens que realmente ditam as regras e supostamente comandam quase 7 bilhões de pessoas, segundo a conspiração.
Eles são a “Nobreza Negra”, os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos de todos os países seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa até ao mais atento exame. Seus laços familiares remontam a milhares de anos,e eles são extremamente cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços.

O símbolo dos Illuminati é o olho-que-tudo-vê, como é possível observá-lo no topo da pirâmide.



 É possível encontrá-lo numa nota de um dólar, como você pode ver abaixo e em alguns programas de televisão nacionais em formas de mensagens subliminares.






Eles possuem todos os bancos internacionais, as companhias de petróleo, os maiores negócios de indústria, infiltram políticos e possuem a maioria dos governos (ou pelo menos os manipula e controla).








 E quais são os objetivos dos Illuminati?

Criar um Governo Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com eles no topo governando um mundo de escravidão e fascismo.
Na verdade, esta é uma meta muito antiga e, para compreendê-la completamente, tem-se que entender que não é o tipo de coisa que se atinge em um espaço de uma vida, é uma obra de séculos de investida.

Esta conquista foi planejada longe do domínio público, em segredo, dentro das sociedades secretas. Todas elas, com seus graus secretos de iniciação, são possuídas e controladas pelos Illuminati, sendo a Franco-maçonaria talvez a mais conhecida.





















A Conspiração:

Se for verdade essa teoria da conspiração, podemos dizer que é a maior sacanagem já praticada em toda a história do mundo. Os que acreditam nessa teoria, dizem  que, há vários séculos os Illuminatis vêm mudando a nossa literatura e a nossa história, no intuito de esconder fatos obscuros a seu respeito e pior: nos alienar com mentiras sobre o mundo, para que sejamos a eles submissos, como escravos.


Sobre o Cristianismo: 


Os estudiosos no assunto dizem que tudo começou no império romano, com São Jerônimo, que foi quem transliterou a bíblia da língua hebraica para o ‘latim vulgar’.
Jerônimo teria sido contratado pelos Illuminati, na época, para que fizesse a transliteração da bíblia, que era somente conhecida como ‘Escrituras’. E ao fazer tal transliteração, segundo dizem, Jerônimo foi incumbido da tarefa de adicionar, nas ‘Escrituras’, várias mentiras a respeito da história de Jesus, que segundo eles não deveria nem ser conhecido assim, e sim como Yeshua Hamashia, esse seria o verdadeiro nome de Jesus. Afirmam eles também, que foi adicionado a bíblia, várias heresias, para enganar as pessoas e fazer com que ao invés de adorar a Jesus, a bíblia ensinasse a adorar entidades pagãs como Mitra e Bacco. Além de dizerem também que, todos os seguidores de Cristo ou de Yeshua, como dizem eles, foram mortos pelo império romano (que era controlado pelos Illuminati), foram mortos para que jamais chegasse a nós a verdadeira história do que havia ocorrido. Alguns chegam a afirmar que, Constantino que foi quem ‘fundou’ o Cristianismo, tivesse feito isso não por ter se convertido aos ensinamentos de Jesus/Yeshua, e sim no único intuito de salvar o império romano da ruína, criando assim um império religioso. E outros afirmam que o transliterador/tradutor da bíblia, São Jerônimo nem ao menos conhecia o idioma hebraico, que foi o idioma original da(s) escrituras/biblía, e que a verdadeira escritura foi destruída junto com os seguidores de Cristo/Yeshua, e que o que chamam de bíblia não passa de um livro com a função de alienar pessoas e arrecadar fundos aos Illuminatis. Os conspiracionistas tentam dar respaldo a sua teoria alegando diversas contradições em que segundo eles, cai a literatura inglesa e várias outras literaturas do mundo a esse respeito.

Essa suposta mentira sobre o Cristianismo não é a única, os conspiracionistas acusam os Illuminati de terem mentido sobre vários outros assuntos, até mesmo muito recentes, como o ataque de 11 de Setembro às Torres Gêmeas, à ida do homem à Lua, ou voltando um pouquinho mais, o holocausto que segundo uma teoria não aconteceu do modo como conta a história, ou até mesmo os motivos pelos quais se deu inicial a 1° guerra mundial, ou seja, as mentiras de que os Illuminati são acusados são infinitas.

A cartada final: 


Pelo que afirmam os teóricos da conspiração, ocultando tais verdades e adicionando mentiras à história do mundo, os Illuminati conseguiram obter total controle sobre nossas mentes, desde que nascemos até a hora de nossa morte. Dizem eles que hoje em dia é muito mais fácil que eles nos manipulem e enganem, fazendo conosco uma verdadeira lavagem cerebral, usando artifícios como:

A escola, que obviamente ensina desde pequenos a história do modo com que ela foi escrita pelos Illuminati. A mídia mundial, radio, televisão, jornais, revistas e etc; segundo a teoria todos esses meios de comunicação são controlados e alimentados única e exclusivamente pelos Illuminati, que usam de artimanhas como mensagens subliminares e até mentiras descaradas, para nos enganar e manter-nos entretidos, para que não enxerguemos que não passamos de escravos, ou gado como dizem os conspiracionistas. Se tal teoria chegar a ser minimamente verdadeira, já seria algo completamente descomunal, que faria com que pessoas deixassem de acreditar em quase todo o passado do mundo, e isso talvez causasse grandes mudanças no modo em que vivemos hoje. Pois se for verdadeira essa teoria, essas pessoas a quem chamam de Illuminati, vem moldando a humanidade há séculos, e o que somos hoje é resultado do que sabemos, ou melhor, do que nos ensinaram, e se tudo não passar de uma grande mentira, nós realmente não passamos de meros seres manipulados…


ATENÇÂO:

Essas afirmações acima postadas não são minhas! Eu apenas as reuni e resumi para que chegassem ao seu conhecimento. Tudo que aqui foi transmitido pode ser encontrado em vasto material em uma busca pela rede!

Separei uma série bem legal e elucidativa sobre o assunto. É grande mas Vale a Pena Ver!























E você, o que acha disso tudo? Não deixe de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss