terça-feira, 17 de abril de 2012

Abrigo Subterrâneo

Milionários planejam construir refúgio apocalíptico subterrâneo luxuoso.

Um grupo de milionários financia uma construção no Kansas de um suntuoso complexo de apartamentos sepultado 53 metros abaixo da terra O imponente condomínio será capaz
de suportar explosões nucleares, ataques terroristas, colapsos econômicos, crises alimentícias e praticamente qualquer cenário hipotético de caos e destruição.


























O preço de cada apartamento neste paraíso soterrado oscila entre 1 e 2 milhões de dólares, mesmo que alguns compradores já tenham desembolsado mais para ter assegurada sua sobrevivência ante os tempos difíceis que segundo alguns se avizinham inevitavelmente




















Espera-se que além da energia o lugar seja auto-suficiente também em alimentação, se não permanentemente pelo menos durante um período mais que suficiente no qual os condôminos poderiam se abastecer sem necessidade de sair ao exterior. Segundo a primeira estimativa, uma fazenda interior poderia fornecer de vegetais e pescado para 70 pessoas por até 5 anos.
























Mas o luxo, por definição, vai além do necessário, motivo pelo qual este abrigo contará também com cinema, biblioteca e piscina, além de instalações que em caso de emergência podem ser transformados em um hospital e uma escola.
















Todos estes serviços, começando pelo do elevador que dará acesso a todas as zonas do lugar, serão controlados por um sistema que reconhecerá unicamente as impressões digitais dos proprietários, além de outros métodos de vigilância preventivos e de ação efetiva contra possíveis intrusos.





















Adivinha quem seriam os intrusos?


Leia mais em: Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=24296#ixzz1s3PHwoPq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss