segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quebrou a Ponta?

Quem nunca se irritou com os apontadores de lápis?
Quando vem novinho é uma beleza, mas todos tem prazo de validade e bem curto por sinal, né?

















A ponta fica presa lá dentro, e vc começa a usar objetos pontiagudos pra tirar aquele pedacinho que ficou lá dentro.
A lâmina começa a ficar cega de tanto que vc já futucou aquela coisa, e o lápis roda roda e esfarela a cabeça.
Tá, aí vc consegue rodar um pouco e quando tira, a ponta ficou quebrada lá.
Começa tuuuudo de novo! Não é assim com vc? Comigo é... HUMPF!
Bom, aí vc irritado resolve tentar à moda antiga. Sabe como, né?






















Ou...

























Aí começa outra agonia!
Mais fino de um lado mais grosso de outro, e quando vc tenta acertar...
decepa a pontinha que já tava aparecendo.
Monga eu?? Talvez, mas é isso que acontece comigo.
Até que um dia a gente vê na net alguém que...

CONSEGUE FAZER ISSO!!!!














Mas calma, não é só isso, olha:
















































Dalton Ghetti, é o autor dessas obras de arte.
ME ENSINA!!!

2 comentários:

  1. Muito legal o post! Lembrei da minha infância, quando o apontador quebrava, eu apelava para a faca de cozinha e ficava séculos tentando conseguir uma ponta decente.
    Amei a arte com os lápis, muito criativa e digna de um monge budista (haja paciência rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é um artista,né? E a gente tentava só fazer uma pontinha decente, como vc falou rs . Bjos querida e obrigada pela visita!

      Excluir

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss