segunda-feira, 19 de março de 2012

Piadas (2)

O japonês telefona para o chefe:
- Sefi, Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai !
Diz o patrão:
- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim,
eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar.Tente isto.
Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:
- Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto booom! Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi !





Finalmente ficou comprovado, que os computadores são do sexo feminino


Aí vai a explicação dos pesquisadores:

1)Assim que se arranja um, aparecem outros melhores.
2) Ninguém, além do Criador, é capaz de entender a sua lógica interna
3) Mesmo os menores errinhos que você comete, são guardados na memória para futura referência
4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie
5) A mensagem "bad command or file name" é tão informativa quanto digamos;
"Se você nao sabe porque estou com ódio de você, nao sou eu quem vai explicar";
6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele
7) O computador possui himen.sys
8) Processa informações com muita rapidez, mas nao pensa
9) O computador do seu amigo ou vizinho é sempre melhor
10) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a nao ser que você dê o comando
11) O computador sempre trava na melhor hora.

























- Pai, hoje eu tive a minha primeira relação sexual.
- Que legal filhão, senta aqui e me conta.
- Eu conto, mas não dá pra sentar ainda pai.






- Manoel, Manoel corre, corre!
- Porque Maria?
- A enchente tá levando seu carro!
- Deixa de ser burra, a chave tá aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss